Operação da Polícia Civil prende estudantes de medicina por tráfico de drogas em Adamantina
Nossa Lucélia - 12.05.2019


Ação da Polícia Civil foi realizada após dois meses de investigação sobre festas de universitários, onde eram comercializados entorpecentes sintéticos

ADAMANTINA - Uma operação da Polícia Civil prendeu cinco estudantes de medicina por tráfico de drogas na sexta-feira (10), em Adamantina. Outros quatro alunos também chegaram a ser detidos na ação por porte de drogas.

Em dois meses de investigação, a Polícia Civil apurou que durante algumas festas de universitários e outras abertas ao público em geral, eram comercializadas drogas sintéticas trazidas por alguns estudantes de medicina que abasteciam os usuários.

No processo de apuração, foi descoberto que uma festa seria regada a drogas e identificada a pessoa que levaria comprimidos de ecstasy para distribuição.

Na tarde desta sexta-feira (10), buscas domiciliares foram cumpridas e nove estudantes detidos, dos quais, quatro foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo dois homens e duas mulheres.

Com eles a polícia localizou drogas sintéticas como LSD, ecstasy, MD e maconha. Outro rapaz, também estudante, foi preso por tráfico de drogas, apreendendo-se maconha em sua residência, mas sem conexão atual com os quatro primeiros presos.

Os outros quatro estudantes detidos foram autuados pela prática de porte de drogas e liberados conforme a legislação em vigor, pois possuíam drogas para consumo próprio.

Na residência de dois dos presos também foram encontradas estufas de plantio de maconha.

No total, foram apreendidas 370 gramas de maconha, uma pequena porção de haxixe, uma porção com cristais de MD, dois quadriculados de LSD, 62 comprimidos de ecstasy, além de outros objetos próprios para o tráfico e consumo de drogas, e um veículo utilizado para o transporte dos entorpecentes, segundo a polícia.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista