Ônibus do Fernandópolis não chega à tempo no estádio; Tupã F.C. vence partida da Segundona por W.O.
Nossa Lucélia - 06.05.2019


Juíz relatou na súmula que apenas o técnico e mais cinco jogadores compareceram no estádio

TUPÃ - A partida entre Tupã F.C. e Fernandópolis F.C., válida pela quarta divisão do Campeonato Paulista e que estava marcada para a noite do sábado (4), no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, terminou com vitória por W.O. para o Tupã.

Na súmula da partida, o árbitro Cesar Luiz de Oliveira relatou que apenas cinco jogadores do Fernandópolis compareceram ao estádio. O ônibus que levava a delegação do Fernandópolis para Tupã, local da partida, teve um problema mecânico na estrada.

O presidente do Fernandópolis, Oclécio de Almeida Dutra, alugou uma van para levar cinco jogadores e o treinador para o estádio em Tupã, mas o restante do elenco não conseguiu chegar a tempo no local da partida. Segundo o regulamento, o árbitro só pode dar início a partida com o mínimo de sete jogadores de cada time em campo, aguardando 20 minutos após o início previsto da partida.

O árbitro da partida seguiu o protocolo, inclusive com a execução do Hino Nacional. Sem o número mínimo de jogadores, o árbitro aguardou 20 minutos para chegada de ao menos mais dois atletas do Fernandópolis, o que não aconteceu. A distância entre as cidades é de cerca de 250 quilômetros.

A presidente do Tupã, Fabiane Bizo Menezes, tentou explicar a vitória do Tupã sem sequer entrar em campo nesta noite. "Não chegaram e o que foi passado para a gente é que o ônibus quebrou a caminho. Daí seguimos todo o protocolo exigido", explicou a presidente do Tupã.


Fonte: Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista