Pela Copa Paulista o Dracena Futsal goleia Hortolândia por 10 a 1
Nossa Lucélia - 27.04.2019


Atletas evitam clima de "oba-oba" por conta de placar elástico na Copa Paulista de Futsal

DRACENA - É óbvio que o clima no Dracena é de alegria com a goleada por 10 a 1 sobre o Hortolândia, mas pelo menos no discurso, os jogadores não se deixam levar pela euforia que um placar assim pode proporcionar. O resultado foi obtido na última sexta-feira (26) e representou a quinta vitória dracenense em oito compromissos na Copa Paulista.

O ala/pivô Rafa Martins disse até que foi mais importante ver o comportamento do time em quadra do que ser o artilheiro da noite, com quatro bolas na rede.

“Fico feliz pelos gols, mas principalmente pela seriedade que a equipe teve durante a partida. Falamos no vestiário que era um jogo para não entrar disperso. Fico feliz com a seriedade da equipe, mais até que pelos gols”.

O mais experiente do grupo e capitão usou a sua voz forte no dia a dia do Dracena para frear qualquer tipo de "oba-oba". Para o ala Dario, esse placar é exceção.

“Um resultado elástico como esse não diz o que é a temporada. Acho que a temporada é muito difícil, e fizemos o jogo ficar fácil, fizemos os gols, soubemos concluir bem todas as oportunidades que tivemos. A continuidade é trabalhar. E como eu falei, acho que placar elástico esconde alguns erros, e a gente teve alguns erros ali e precisa consertá-los para nos próximos jogos não cometê-los novamente. E as coisas boas a gente tem que manter, para que a gente possa, se Deus quiser, no término da competição, ser feliz”.

Na saída de quadra, o atleta de 31 anos também já projetou o compromisso pela nona e antepenúltima rodada da primeira fase. Na próxima sexta-feira (3), os dracenenses enfrentam a Botucatuense, fora de casa.

“A gente joga agora com o Botucatu, lá no ginásio deles, um jogo difícil, a equipe deles é muito veloz. A gente vai concentrar um pouquinho mais a marcação, corrigir os erros da nossa marcação e concluir bem, como fizemos hoje (ontem), que eu tenho certeza que a gente vai sair com a vitória”.


Fonte: Claudinei Troiano, João Paulo Tilio e Mariane Santos _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista