Azulão recebe o Fernandópolis neste sábado, líder invicto do Grupo 1
Nossa Lucélia - 26.04.2019


No Brenão o Osvaldo Cruz F.C. busca reabilitação na Segundona e inicia caça ao líder

OSVALDO CRUZ - O Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar – está indo apenas para a quarta rodada da primeira fase, mas, no Osvaldo Cruz F.C., o objetivo de caça ao líder já entrou em cena.

Na tarde deste sábado (27), o Azulão recebe o primeiro colocado invicto do Grupo 1, o Fernandópolis, às 16h, no Brenão. A partida significa também para o time treinado por Cláudio Matosinhos a chance de uma reabilitação, após a derrota para o Tupã, em casa, na última rodada.

“Temos um jogo a menos, mas ficamos para trás na questão da pontuação. Se conseguirmos os três pontos, diminuímos essa vantagem, para ficar entre os quatro e conseguir a classificação”, comentou Matosinhos.

Diante de um adversário com 100% de aproveitamento, o treinador do Azulão trabalhou muito a questão da atenção do time no decorrer da semana. Além dela, o treinador afirmou que deu ênfase em detalhes táticos e técnicos, como posicionamento, que não agradou no último confronto.

Matosinhos não revelou nomes para eventuais mudanças, mas comentou que o conjunto ainda não está da maneira como planeja para a sequência da Segundona, pediu paciência ao torcedor do Azulão e, com a regularização de novos atletas, espera deixar o time da maneira que imagina.

“Ainda não está 100% da maneira como eu quero. Peço que o torcedor também entenda isso. Estamos ajustando, temos algumas peças que estão chegando, a maioria dos campeonatos está acabando agora, poderemos contar com outros jogadores experientes. Então, está se encaixando”.

O goleiro Icaro afirmou que o time não se abalou logo após a derrota para o Tupã, mesmo em casa, e, justamente com base nesse fator, o de atuar novamente no Brenão, aposta em uma recuperação já diante do líder.

“Todos os adversários que jogam contra nós buscam o resultado, independentemente de onde. Cabe a gente se impor. Jogamos dentro de casa e temos que impor nosso respeito”.

Assim como Icaro, o atacante Gabriel falou em virar a página, aproveitar o fator casa para fazer um bom jogo contra o Fernandópolis e, desta vez, sair do Brenão com um resultado positivo.

“O adversário é forte, líder, né, mas temos que encarar como se fosse outro time. Não tem segredo. Dentro de casa, é ganhar”.


Fonte: Heloise Hamada, Luciano Silva e Paulo Taroco _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista