Floridense conquista bronze em Campeonato Sul-Americano de karatê e garante vaga no Pan Americano
Nossa Lucélia - 26.04.2019


Competição está sendo realizada na Bolívia

FLÓRIDA PAULISTA - O carateca Floridense Miguel de Paula Silva Júnior conquistou nesta quinta-feira (25), a medalha de bronze no Campeonato de Karatê Sul-Americano em Santa Cruz na Bolívia.

O atleta é filiado a Confederação Brasileira de Karatê, que tem o reconhecimento do COB – Comitê Olímpico Brasileiro e COI – Comitê Olímpico Internacional.

Miguel é discípulo do professor Maick Rebelo e também vinculado a AZk e FKMS, entidades reconhecidas pela CBK .

A informação foi passada pela família do floridense à reportagem da Folha Regional momentos antes da postagem desta matéria.

Orgulhoso e muito emocionado com a conquista, Miguel de Paula Silva, pai do carateca, informou também que ele foi o único brasileiro na sua categoria a conquistar medalha e também que com o feito, garantiu vaga para o Pan Americano que acontecerá em Guayaquil no Equador.

Vale destacar, que o carateca floridense vem sendo destaque nos últimos anos em competições estaduais e em diversos lugares do Brasil.

Ele foi o campeão brasileiro de karatê e também o lutador revelação no ano de 2018.

As conquistas de Miguel Júnior, além de serem um feito muito importante pessoal e para o karatê a nível local e regional, também eleva o nome de Flórida Paulista, sendo merecedor de aplausos de todos os floridenses.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista