Polícia Civil cumpriu 25 mandados de prisão na operação PC27 na região entre Osvaldo Cruz e Adamantina
Nossa Lucélia - 26.04.2019


Saldo foi divulgado pela Seccional de Polícia de Adamantina

REGIÃO - A Polícia Civil do Estado de São Paulo deflagrou na manhã desta quarta-feira (24) a operação PC27, que ocorre simultaneamente nos demais estados brasileiros, para cumprimento de mandados de prisão. Mais de 4,5 mil policiais participam da ação.

Na região da Delegacia Seccional de Polícia de Adamantina foram cumpridos 25 mandados de prisão e um adolescente foi apreendido.

Na operação PC27 foram  priorizados alvos com mandados de prisão expedidos entre os anos de 2017 e 2019, especialmente pela prática dos crimes de: homicídio doloso (artigo 121 CPB); violência doméstica (artigo 129, 9 CPB); extorsão (artigo 158 CPB); sequestro e cárcere privado (artigo 148 CPB); roubo (Artigo 157 CPB); estupro (Artigo 213 CPB); estupro de vulnerável (artigo 217 CPB) e exploração e abuso sexual de crianças - pornografia infanto-juvenil (artigo 241 ECA).

A ação, coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC), tem como objetivo retirar de circulação foragidos da Justiça, que cometeram crimes graves como roubo, homicídio, estupro, participação em crime organizado, entre outros. 

A operação contou com levantamento de inteligência de cada umas das polícias envolvidas para maior sucesso ao longo das atuações em campo. O nome da ação é uma referência à união e padronização de todas as polícias civis do país.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista