Dracena Futsal enfrenta o Hortolândia nesta sexta-feira no ginásio Alaor Ferrari
Nossa Lucélia - 26.04.2019


Jogo pela 8ª rodada da Copa Paulista é nesta sexta-feira, às 20h15, em casa, contra o Hortolândia; artilheiro dracenense no certame se diz surpreso por grande fase e vê time mais entrosado

DRACENA - O Dracena entra em quadra pela oitava rodada da Copa Paulista de Futsal nesta sexta-feira (26), às 20h15, contra o lanterna Hortolândia, no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari. No quarto duelo em casa, a equipe quer a quinta vitória no geral para se manter entre os melhores da primeira fase e, em busca deste objetivo, conta com o ala Tatinho inspirado.

O jovem de 26 anos é um dos principais responsáveis pela boa campanha dracenense, de quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Ele tem balançado as redes em quase todo jogo e é o artilheiro da equipe na competição. São sete gols e, das sete partidas até aqui, Tatinho só não deixou sua marca em duas.

“Primeiramente, tenho que agradecer a Deus pela fase que estou vivendo e, segundo, aos meus companheiros, que estão me ajudando. Essas duas situações somadas dão nisso que está acontecendo. Não esperava, não (a grande fase individual), mas se está dando certo, vamos continuar trabalhando”.

Com a vitória do Taubaté por 2 a 1 contra o Barueri, na noite desta quinta-feira (25), O Dracena é o atual quinto colocado, com 13 pontos, e vem de um empate contra o vice-líder Pulo do Gato, fora de casa, na última terça-feira (23), quando inclusive Tatinho fez um gol. Depois de quatro compromissos seguidos contra times da parte de cima da tabela de classificação, o elenco da Nova Alta Paulista inicia nesta sexta uma série de duelos diante de equipes que estão abaixo dele.

O próximo adversário ainda não venceu no certame. São dois empates e cinco derrotas, com 11 gols feitos e 31 sofridos.

“Temos que nos impor em casa, precisamos da vitória. Sobre o time deles, a gente não conhece muito bem, mas creio que o professor Edilson Leite vai passar isso, e vamos ver o que acontece no jogo”.

Identificado com o Dracena, pois nasceu na cidade, Tatinho se aventurou por um período no futebol. Quando tinha entre 15 e 16 anos, atuou na base do extinto Oeste Paulista. Hoje completamente adaptado à quadra, o ala espera continuar colhendo os frutos da escolha que fez depois de passar por Presidente Prudente.

“O elenco está tranquilo, o clima está bom. Jogo a jogo, passo a passo, vamos encaixar as coisas, nos entrosar. Hoje o time já está mais entrosado que no começo do campeonato”.


Fonte: João Paulo Tilio e Paulo Taroco _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista