Pais denunciam diretores de colégio particular em Osvaldo Cruz por estelionato
Nossa Lucélia - 24.04.2019


Proprietários deixaram a cidade sem dar notícias e sem ressarcimento de pagamentos dos pais de alunos; Polícia trata o caso como estelionato

OSVALDO CRUZ - A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar denúncias de que um colégio particular de Osvaldo Cruz, que funcionava na Av. Brasil, 162, teria lesado financeiramente diversos pais de alunos que frequentavam o Ensino Fundamental e Médio.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do Portal Metrópole de Notícias junto ao delegado Dr. Marcelo Marques Silva Lemes, os pais de alunos compareceram na delegacia para registrar Boletim de Ocorrência, alegando terem  pago em dezembro de 2018 a rematrícula das crianças, bem como a mensalidade do mês de janeiro de 2019 e os valores referente ao material escolar que seria utilizado no decorrer do ano letivo. 

Porém, os proprietários foram embora da cidade sem dar notícias aos funcionários e professores, e muito menos o ressarcimento dos valores pagos pelos pais dos alunos. 

Alguns professores assumiram o início das aulas no mês fevereiro de forma voluntária, até que todos os alunos conseguissem transferência para outras instituições de ensino. Funcionários também ficaram sem receber os salários atrasados.

Até agora os proprietários não foram localizados e a Polícia Civil trata o caso como estelionato.


Fonte: Portal Metrópole de Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista