Carro desgovernado invade clínica veterinária em Tupã
Nossa Lucélia - 22.04.2019


Além das portas de entrada do estabelecimento, uma mureta também foi danificada no acidente. Motorista teria confessado que ingeriu álcool; resultado do exame não foi divulgado

TUPÃ - Uma clínica veterinária teve a frente parcialmente destruída após um carro desgovernado invadir o estabelecimento na noite deste domingo (21), no centro de Tupã.

Segundo a Polícia Militar, o motorista dirigia no sentido centro-bairro, quando teria perdido o controle da direção do veículo e atingiu a fachada da clínica veterinária. O acidente ocorreu por volta das 23h.

Além das portas de entrada, uma mureta de sustentação também foi danificada. Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista teria confessado que ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir.

O rapaz não ficou ferido e foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi registrado o boletim de ocorrência.

O condutor também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para constatar o nível de embriaguez do motorista. O resultado do exame não foi informado pela Polícia Civil.





Fonte: G1 Bauru e Marília

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista