Quatro dias após levar caso à Câmara, "Eu Amo Lucélia" retira denúncia contra prefeito
Nossa Lucélia - 16.04.2019


Grupo Eu Amo Lucélia retira denúncia contra prefeito e alega surgimento de fatos novos

LUCÉLIA - Quatro dias após protocolar denúncia na Câmara Municipal de Lucélia onde relaciona 11 eventuais infrações contra o prefeito Carlos Ananias Campos de Souza Junior e pedem apuração e até o afastamento liminar e cassação do mandato do chefe do executivo local, a Associação Eu Amo Lucélia formalizou a retirada do documento. 

A denúncia foi protocolada na última quinta-feira (11), às 16h25, e retirada nesta segunda-feira (15), às 15h41, antes que fossem dados os primeiros encaminhamentos em plenário, o que poderia ocorrer na sessão ordinária do legislativo, realizada na noite de ontem.

O pedido de retirada foi formalizado pelos mesmos denunciantes, onde alegam o surgimento de fatos novos. A solicitação foi deferida pelo presidente do legislativo, vereador Eduardo Fatinanci, e a denúncia segue para arquivamento, na Câmara.

A retirada, porém, não encerra o caso. Pelo menos foi o que revelou o presidente da Câmara, em resposta à solicitação de informações pelo Siga Mais. “O grupo retirou a denúncia porque surgiram fatos novos que serão levantados para propositura de uma nova denúncia oportunamente”.

Esse desfecho pegou de surpresa a comunidade local, já que a denúncia protocolada na semana passada poderia ter a tramitação prevista na legislação, e os eventuais novos fatos poderiam ser formalizados em novas representações. O tema ocupou boa parte das falas dos vereadores, durante a sessão.


Fonte: Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista