Motorista perde controle da direção e invade praça em Dracena
Nossa Lucélia - 16.04.2019


Motorista tentou desviar de um cachorro e se perdeu. Dois pneus do carro estouraram e o assoalho frontal foi danificado em razão do acidente ocorrido entre as ruas Xavantes e Maracaju

DRACENA - Um carro invadiu nesta segunda-feira (15) uma praça localizada no cruzamento entre as ruas Xavantes e Maracaju, no Jardim Vera Cruz, em Dracena.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o motorista, de 37 anos, perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um cachorro na via de trânsito.

Segundo a corporação, o homem trafegava no sentido bairro–Centro pela Rua Maracaju, quando o cão cruzou a frente do veículo e o condutor perdeu o controle da direção. Ao tentar desviar do animal, o motorista entrou na área da praça, derrubou uma placa de sinalização e caiu em uma valeta.

Não havia mais pessoas no local e o motorista não se machucou.

Ainda segundo a corporação, o homem não apresentava indícios de embriaguez e os documentos do veículo estavam todos regulares.

Os danos foram apenas materiais, pois, com a invasão, dois pneus do carro estouraram e o assoalho frontal foi danificado.

O veículo já foi retirado do local.


Fonte: Bruna Bonfim _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista