Equipe da 'Educação' participa do 29º Fórum Estadual da Undime
Nossa Lucélia - 06.04.2019


Evento aconteceu na cidade de Atibaia e o tema foi 'Sonhar, Planejar e deixar um Legado'

LUCÉLIA - Com a meta de melhorar a qualidade do ensino de Lucélia, o prefeito Carlos Jr. tem incentivado os cursos de formação da equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Nos dias 11, 12 e 13 de março a secretária de Educação, Eliana Cristina Delai, e a equipe técnica formada pela supervisora de ensino, Graziela Fatinansi e pelas coordenadoras de Projetos, Cláudia Renata Campos Pinheiro e Eunice Maria Bandini Toledo, participaram do 29º Fórum Estadual da Undime (União dos Dirigentes Municipais da Educação) com o tema 'Sonhar, Planejar e deixar um Legado', na cidade de Atibaia (SP).

O evento contou com a presença de renomados nomes da educação brasileira como o Secretário Estadual de Educação, Rossieli Soares da Silva; o escritor e professor Celso Antunes; a jornalista e representante do Instituto Inspirare, Anna Penido; a ex-ministra da Administração e Reforma, professora Cláudia Constin; entre outros que abordaram temas de relevância para a educação tais como “Políticas Públicas Educacionais – O que esperar dos novos governos?” Projeto Político Pedagógico – a perspectiva da autonomia para a construção de um sonho”, “Base Nacional Comum Curricular – Formação dos professores”, “Planejar o legado”, entre outros temas.

A equipe técnica da Secretaria já está se organizando para repassar os conteúdos abordados durante o Fórum para os Professores da Educação Infantil I e II e Ensino Fundamental I e II.




Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista