Osvaldo Cruz F.C empata amistoso com o Marilia A.C. e tecnico diz que time está no caminho certo
Nossa Lucélia - 31.03.2019


Apesar do elogio, treinador diz que equipe precisa, ainda, de alguns ajustes; estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão será no dia 12 de abril

OSVALDO CRUZ - O empate contra o Marília, fora de casa, não desanimou o técnico do Osvaldo Cruz, Matosinhos, que gostou da partida e disse que o time está no “caminho certo”.

A partida, disputada neste sábado (30), no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, em Marília, terminou 0 a 0.

É o terceiro jogo que o Osvaldo Cruz termina sem vencer na pré-temporada, preparatória para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar do futebol de São Paulo.

O treinador usou mais este jogo para fazer testes. Na véspera, ele havia dito que este tipo de partida serve para ver “quem é quem”.

“O primeiro tempo foi equilibrado. De muita intensidade. Nosso time conseguiu ficar mais com a posse de bola. Tentamos marcar logo no começo, mas não conseguimos. O segundo tempo foi bom também. Nessa partida deu para ver algumas peças e o elenco. Temos que fazer alguns ajustes, mas estamos no caminho certo”, afirmou Matosinhos.

O treinador do Osvaldo Cruz afirmou que pretende trabalhar com 26 atletas. Atualmente, o Azulão treina com 19 jogadores. Sete reforços, que disputam o Campeonato Paulista nas séries A2 e A3, devem chegar até o início da competição.

Na primeira rodada – nos dias 6 e 7 de abril – o Azulão não joga. A estreia será no dia 12 (sexta-feira), às 20h30, contra o Bandeirante, em Birigui.

Como não joga na primeira rodada, Matosinhos vai até São José do Rio Preto assistir à estreia do seu primeiro adversário, que enfrenta o América, no dia 7.


Fonte: João Paulo Tilio _ Do Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista