Polícia Civil de Pacaembu apreende objetos utilizados para prática de jogo do bicho
Nossa Lucélia - 30.03.2019


A mulher foi ouvida na delegacia e após os trâmites legais foi liberada mediante assinatura de termo de compromisso para comparecimento junto ao Poder Judiciário

PACAEMBU - Após trabalho investigativo, policiais civis da Delegacia de Polícia de Pacaembu obtiveram informações da prática de atividade denominada “Jogo do Bicho” naquela cidade.

Foi pleiteado ao Poder Judiciário mandado de busca e apreensão, que foi concedido e os policiais cumpriram nesta sexta (29), a diligência, logrando êxito em encontrar no local da busca, um comércio nos fundos de uma residência, diversos extratos impressos referentes à apostas e uma máquina para feitura destas.

A máquina e demais objetos foram apreendidos e a responsável por estes, M.C.S.S. de 42 anos, foi conduzida até a Delegacia e lá foi formalmente ouvida para responder, em sede de Termo Circunstanciado, pelo delito capitulado no artigo 58 da Lei das Contravenções Penais.

Após os trâmites legais, a autora foi liberada mediante assinatura de termo de compromisso para comparecimento junto ao Poder Judiciário.




Fonte: Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista