Durante operação contra o tráfico de drogas em penitenciárias, PM apreende celulares, maconha e cocaína
Nossa Lucélia - 24.03.2019


Ação ainda resultou na prisão de uma mulher, de 40 anos, que foi detida em unidade prisional de Junqueirópolis com entorpecente dentro do próprio estômago

JUNQUEIRÓPOLIS - A Polícia Militar apreendeu, neste sábado (23), celulares, maconha e cocaína que, possivelmente, seriam levados para o interior de penitenciárias. Uma mulher, de 40 anos, que é moradora de Dracena, foi presa em flagrante.

Uma operação de combate ao tráfico de drogas na Penitenciária de Junqueirópolis foi desencadeada pela manhã e policiais militares perceberam que uma das visitas começou a se comportar de “maneira suspeita, ficando bastante nervosa e agitada”.

A mulher foi abordada e conduzida à Santa Casa local para passar por exame de raio-X.

No exame foi constatado que a mulher levada invólucros de maconha dentro do próprio estômago. Foi dada a ela uma medicação e 11 porções da droga foram expelidas.

Ao ser questionada sobre onde morava, a mulher mentiu dizendo ser de Presidente Prudente, mas posteriormente foi reconhecida pelos policiais.

Militares realizaram diversas diligências com o objetivo de localizar a casa da suspeita.

Ao encontrarem a residência, no bairro Santa Mônica, em Dracena, a PM constatou a presença da filha de 15 anos da presa no local, além de muitos produtos ilícitos, como celulares e drogas, que “certamente seriam introduzidos no sistema penitenciário da região”, segundo a polícia.

A mulher recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça. Sua filha chegou a ser apreendida, mas foi liberada.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista