Morador de Parapuã compra resto de asfalto para consertar rua no bairro Nova Parapuã
Nossa Lucélia - 21.03.2019


Contribuinte adquiriu 40 toneladas de produtos

PARAPUÃ - Depois de sete anos, o seu José Ruiz, morador no bairro Nova Parapuã em Parapuã cansou de esperar providências por parte da Prefeitura para asfaltamento onde mora. Ele tomou uma medida inusitada: comprou material por conta própria e colocou em uma extensão de cerca de 100 metros na rua Presidente Prudente. Com isso ele diminuiu os problemas para entrar e sair de casa.

O parapuense alega que espera o asfalto, guias e sajetas há quase uma década e o assunto não saiu do campo das promessas.

No último mês, após receber por mais um ano o carnê do IPTU do imóvel, seu Ruiz adquiriu 40 mil quilos de resíduos de asfalto junto a uma empresa particular para minimizar a situação.

"Já vieram medir a rua, prometeram construir as guias e sarjetas para depois colocarem o asfalto, mas até agora nada. Alegam que não podem asfaltar porque de um lado da rua é zona rural. Mas eu pergunto: e o que eu tenho a ver com isso? O meu imposto está em dia", protesta.

Após a colocação dos resíduos, seu Ruiz diz que os problemas com poeira e lama diminuíram, mas não foram solucionados de vez. "A rua não tem sarjeta e quando chove a água leva parte do que eu fiz. Já já os buracos vão estar de volta e os problemas de sempre também. O ideal seria mesmo asfaltar e colocar as guias", pede o parapuense.

PREFEITURA NÃO DÁ PREVISÃO - Por meio de sua Assessoria de Imprensa, a Prefeitura de Parapuã se limitou a dizer que "na medida do possível vamos solucionar, pois são vários problemas de muitos anos acumulados".


Fonte: OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista