Enquanto Justiça não decide, vereador Álvaro Bellini continua afastado do cargo
Nossa Lucélia - 21.03.2019


Vaga de Bellini continua ocupada pelo suplente

OSVALDO CRUZ - A Justiça manteve afastado do cargo o vereador Álvaro Bellini (PP). Com a decisão, o parlamentar não pôde participar da sessão ordinária da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz realizada na noite desta quarta-feira (20). A vaga está sendo ocupada pelo suplente Valdemir Anselmo (MDB).

De acordo com o presidente da Câmara Homero, Homero Massarente (MDB), Álvaro Cabeleireiro ficará afastado até que a Justiça defina o que será feito frente a sentença penal condenatória de perturbação de sossego movida contra o vereador no dia 13 de dezembro de 2018.

Em contato com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias, Álvaro disse que foi comunicado do afastamento e que respeita a decisão da Justiça, mas que pretende recorrer de uma suspensão definitiva do cargo.

Álvaro Bellini foi preso no dia 6 de março após a Justiça de Osvaldo Cruz emitir um mandado de prisão em seu desfavor por descumprimento de ordem judicial. Ele havia sido condenado ao Regime Aberto, porém se ausentou do município sem autorização e acabou tendo sua pena regredida ao regime semiaberto, permanecendo por 10 dias na Cadeia Pública de Presidente Venceslau.






Fonte: Márcio Dragonetti _ Da Fm Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista