Caminhão carregado com blocos de concreto quase tomba e assusta moradores e pedestres
Nossa Lucélia - 16.03.2019


O caminhão derrubou parte da carga e quase atingiu uma residência

FLÓRIDA PAULISTA - Um caminhão com placas de Birigui/SP, carregado com blocos de concreto, quase tombou na tarde da última quinta-feira (14), em Flórida Paulista e assustou moradores e pedestres que passavam pelo local.

O fato ocorreu no cruzamento da Rua Emílio Butarello com a Avenida XV de Novembro em um trecho de aclive.

De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu quando o motorista seguia com o veículo no sentido bairro/Auto Posto Cardoso pela Emílio Butarello e ao chegar no cruzamento tentou realizar uma conversão para acessar a estrada que liga ao Bairro Santa Lina.

O caminhão derrubou parte dos tijolos e ficou com a carroceria parcialmente tombada correndo um grande risco de derrubar o restante da carga e ainda virar atingindo a parte frontal de uma residência, o que só não ocorreu, devido o empenho de uma escavadeira hidráulica que foi enviada ao local e que com sua concha auxiliou dando sustentação ao peso do caminhão.

A Polícia Militar realizou o bloqueio do trânsito e a sinalização no local, a Prefeitura Municipal enviou uma equipe e também uma pá-carregadeira para auxiliar nos trabalhos.

Até o momento do fechamento desta matéria, o caminhão permanecia pelo local e o motorista buscava um meio de resolver o problema sem que maiores danos fossem causados.


Fonte: Folha Regional / Foto: Diego Fernandes Silva / Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista