Integrante de facção criminosa é preso com dois tijolos de maconha em Tupã
Nossa Lucélia - 12.03.2019


PMs entraram em luta corporal e física para conseguir algemar o criminoso

TUPÃ - Por volta das 17h55 desta segunda-feira (11), policiais militares prenderam um elemento já conhecido nos meios policiais em Tupã por tráfico de drogas. 

Em patrulhamento pelo Jardim Jaçanã, a equipe se deparou com um veículo Escort de cor vermelha, com três ocupantes, onde os mesmos já são conhecidos nos meios polícias por tráfico de drogas na cidade. Um deles seria integrante de uma facção criminosa.

Ao dar sinal sonoro de parada ao condutor do veículo esse não obedeceu e tentou  fugir da abordagem, sendo necessário um breve acompanhamento.

 Os policias cosseguram alcançar o veículo, momento que  o indiciado saiu rapidamente com uma sacola branca nas mãos e tentou evadir sendo acompanhado pelos Pms, onde para dete-lo foi  necessário entrar em luta corporal e força física para algema-lo. No uso da força física o acusado sofreu algumas escoriações pelo corpo. 

A recuperar a referida sacola foi encontrado dois tijolos de maconha.

O acusado  recebeu voz de prisão  por tráfico de drogas e foi conduzindo ao Central de Policia Judiciária  onde permaneceu disposição da justiça para audiência de custódia. 

Os outros dois indivíduos acabaram se evadindo com o veículo.





Fonte: Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista