Dracena Futsal perde jogo treino em Sorocaba
Nossa Lucélia - 01.03.2019


Partida foi realizada na noite desta quinta-feira, na Arena Sorocaba, e terminou com a vitória dos donos da casa por 5 a 2

SOROCABA - O Sorocaba venceu o Dracena por 5 a 2, na noite desta quinta-feira (28), em jogo-treino realizado na Arena Sorocaba.

A vantagem começou a ser construída ainda na primeira etapa, e a partida amistosa foi para o intervalo com o placar de 2 a 1 para os donos da casa, que marcaram com Marinho e Rodrigo.

Com gols de Gleidson, Charuto e Leandro Lino, o Sorocaba aumentou a vantagem na etapa final. Tatinho e Paulo Victor foram os autores dos gols do Dracena.

O jogo-treino foi o primeiro teste para o Dracena no ano, após iniciar a pré-temporada no último dia 11. Já o Sorocaba vinha de um empate contra o Corinthians, em 1 a 1, em amistoso realizado nesta terça-feira (26), também na Arena Sorocaba.

O retorno do Dracena estava previsto para logo após a partida, uma vez que o time tem reapresentação marcada para esta sexta-feira (1º), às 17h45.

Na manhã deste sábado (2), os dracenenses realizam mais um treino antes de ganharem folga de Carnaval. Os treinamentos serão retomados na quarta-feira (6), visando a estreia na Copa Paulista. O primeiro jogo está marcado para o dia 18, contra o São Caetano, fora de casa.

Já o Sorocaba, no calendário da atual temporada, terá as disputas das Ligas Paulista e Nacional, do Campeonato Paulista além da defesa de título do Mundial de clubes.


Fonte: GloboEsporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista