Copa Paulista de Futsal: Dracena estreia contra o São Caetano
Nossa Lucélia - 15.02.2019


Competição está prevista para começar no dia 18 de março e primeira fase será disputada em grupo único

DRACENA - A quinta-feira (14) no Dracena foi repleta de novidades. Além de conhecer os adversários na Copa Paulista de Futsal, o time recebeu o último reforço, e agora o grupo está praticamente completo, com exceção do ala Guilherme, que segue se recuperando de lesão. Já na rotina de pré-temporada, o dia foi bastante puxado para os jogadores.

O presidente Lucas Henrique Batista representou a equipe no conselho arbitral da Copa Paulista. Os dracenenses vão estrear contra o São Caetano, fora de casa, ainda em data a ser definida, mas a competição está prevista para começar em março. O elenco tem 13 jogadores, mas deve encarar o primeiro torneio da temporada com 12 atletas. A cara mais nova é a de Rodrigo.

Depois de ter a apresentação adiada por duas vezes, o pivô chegou ao Dracena e se juntou ao grupo. Porém, neste começo, ele ainda não estará totalmente integrado à rotina de treinos da equipe, uma vez que precisa passar por avaliações físicas e treinamentos especiais até atingir o nível do elenco.

PRIMEIRA FASE - Ficou decidido que a primeira fase terá uma chave única. Todos enfrentam todos em apenas um turno, ou seja, cada equipe terá 11 jogos pela frente. Classificam-se os oito primeiros colocados. As quartas de final e as semifinais serão em jogo único, na casa do time de melhor campanha e, caso necessário, haverá prorrogação. Já na final haverá duas partidas, com prorrogação e pênaltis, se necessário. A tabela detalhada deverá ser divulgada na próxima semana.


Fonte: Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista