Polícia faz alerta para o Golpe do IPTU em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 14.02.2019


Alerta veio por parte da PM, após vítima perder joias em furto dos golpistas

OSVALDO CRUZ - Pelo menos duas famílias de Osvaldo Cruz foram furtadas por um casal de golpistas nesta quarta-feira (13). O método usado pelos criminosos é sempre o mesmo: passar-se por funcionários da Prefeitura.

Os criminosos - um homem e uma mulher - vão até as casas e se dizem servidores municipais que precisam entrar nos imóveis para medições com a intenção de diminuir o valor do IPTU.

A mulher fica conversando com os contribuintes, geralmente idosos, enquanto o homem com uma trena mede o imóvel, inclusive as áeas internas. Após a medição o casal vai embora.

Só depois é que as vítimas percebem que foram furtadas. No primeiro caso registrado pela Polícia foram levados uma quantia considerável de dinheiro e um relógio. No outro furto os golpistas subtraíram dois anéis em ouro.

A Polícia Militar e a Prefeitura emitiram alerta de que as pessoas tomem cuidado porque o município não faz esse tipo de trabalho. Em caso de dúvidas as pessoas podem entrar em contato com a Polícia através do telefone (18) 3528-1361 ou na Prefeitura, (18) 3528-9500.


Fonte: OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista