Homem é preso após agredir mulher em Adamantina
Nossa Lucélia - 21.01.2019


O indiciado, de 23 anos, foi enquadrado pela Lei Maria da Penha, legislação que protege a mulher contra a violência doméstica e familiar. A vítima, de 28 anos, foi socorrida ao Pronto Socorro local com dores e inchaço na cabeça

ADAMANTINA - Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir a vítima, de 28 anos, no domingo (20), em Adamantina. Ele foi enquadrado pela Lei Maria da Penha, legislação que protege a mulher contra a violência doméstica e familiar.

Ao chegarem ao local da ocorrência, os policiais se depararam com a mulher correndo em direção a viatura e sendo seguida pelo autor das agressões, de porte físico forte, que se aproximou muito exaltado e alterado.

Por motivos a serem esclarecidos, ele dizia que iria matar a vítima, momento em que desobedeceu a ordem policial e resistiu a abordagem, sendo necessário o uso de forca física para contê-lo.

O homem foi preso.

A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil, não sendo paga, permanecendo o indiciado a disposição da Justiça. A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro local com dores e inchaço na cabeça.


Fonte: Gi Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista