Prefeitura de Adamantina abre venda de área na zona rural pelo preço mínimo de R$ 850 mil
Nossa Lucélia - 20.01.2019


Executivo alega que terreno de 196 mil metros quadrados foi adquirido para a construção de casas populares, mas vistorias da CDHU comprovaram que era inadequado para a finalidade

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina está com um processo licitatório aberto para realizar a venda de um imóvel situado na Estrada Moisés Justino da Silva, na zona rural do município.

O terreno tem mais de 196 mil metros quadrados e, segundo o Poder Executivo, foi adquirido para a construção de casas populares, porém, após duas vistorias da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), comprovou-se que a área é inadequada para esse fim.

Os interessados em participar da concorrência pública podem obter mais informações no Setor de Licitação, que fica no 3º andar do Paço Municipal, ou pelo telefone (18) 3522- 9010. A sessão será realizada no dia 8 de fevereiro, a partir das 8h45.

Segundo o edital, a proposta mínima para a aquisição do imóvel é de R$ 850 mil.

O dinheiro obtido com a negociação será reinvestido em novos bens patrimoniais, segundo a Prefeitura.

O valor de proposta deverá ser recolhido aos cofres do município no prazo máximo de 15 dias, em uma única parcela, na conta indicada para depósito, quando então se dará a assinatura do contrato de venda e compra para posterior escritura.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista