Polícia Militar apreende armas de fogo e frustra roubo em fazenda
Nossa Lucélia - 16.01.2019


Denúncia à PM apontou que ladrões iriam até a propriedade para subtrair o armamento. Moradora do local disse que material era do falecido marido

TUPI PAULISTA - A Polícia Militar apreendeu 30 armas de fogo e mais de 200 munições que estavam em uma fazenda, no Bairro Guaraciaba, em Tupi Paulista. A corporação chegou ao local, pois uma denúncia indicava que bandidos roubariam o armamento da propriedade. O fato foi na noite desta terça-feira (15).

Policiais da Força Tática patrulhavam pelo município e receberam uma denúncia de que indivíduos pretendiam roubar uma fazenda, em Tupi Paulista, no intuito de subtraírem as diversas armas que estavam no local.

A fim de averiguar a denúncia e evitar o roubo, a Polícia Militar seguiu até a propriedade. Lá, a moradora, uma idosa de 84 anos, informou aos militares que as armas eram de seu falecido marido e que não possuíam registro.

Durante busca domiciliar, a equipe policial localizou 30 armas, sendo 13 armas portáteis (espingardas) e 17 armas de porte, destas, 13 garruchas e quatro revólveres. Ainda foram encontradas 202 munições de calibres diversos.

Todo o material foi apreendido.



































Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista