Morre no Hospital Regional motociclista que bateu contra poste em Dracena
Nossa Lucélia - 16.01.2019


Vítima estava internada a três meses. Acidente aconteceu dia 12 de outubro causou lesões graves ao homem que foi a óbito nesta terça-feira (15)

DRACENA - Morreu, no Hospital Regional de Presidente Prudente, após três meses internado, o homem de 49 anos que colidiu sua motocicleta contra um poste, em Dracena. O acidente foi no dia 12 de outubro, na Rua Salvador.

Ao G1, o HR informou que o paciente em questão deu entrada na unidade no dia 12 de outubro “e recebeu todos os cuidados da equipe médica e multiprofissional. Porém, devido à gravidade do seu quadro, evoluiu a óbito nesta terça-feira (15), às 15h”.

O homem, de 49 anos, ficou gravemente ferido após bater a motocicleta que conduzia em um poste, na madrugada do dia 12 de outubro de 2018, em Dracena. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima trafegava pela Rua Salvador, quando perdeu o controle da direção e bateu no dispositivo.

Na ocasião, com ferimentos de natureza grave, a vítima foi socorrida ao Pronto-socorro local, mas foi transferido ao HR. Ele havia sofrido traumatismo craniano.

À época, devido ao acidente, o poste precisou ser substituído.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista