Sem medidas efetivas, ruas de Adamantina voltam a ficar alagadas com forte chuva
Nossa Lucélia - 05.01.2019


Chuva voltou a causar alagamentos em pontos conhecidos de Adamantina nas últimas horas. O sábado (5) deve ser marcado por chuvas intensas durante todo o dia

ADAMANTINA - A chuva voltou a causar prejuízos em Adamantina nas últimas horas. Sem medidas efetivas do poder público para solução dos problemas de escoamento da água, pontos conhecidos na cidade sofreram novamente alagamentos nesta sexta-feira (4) e sábado (5).

Pelas redes sociais, a população divulgou fotos dos locais que foram tomados pela água da chuva, como a esquina da avenida Dr. Adhemar de Barros com a alameda Fernão Dias (proximidades do Fórum), no cruzamento da alameda Maria Cândida Romanini com a rua Osvaldo Cruz (perto do Parque dos Pioneiros), na rua General Isidoro próximo a antiga Casa da Cultura e no cruzamento com a avenida Capitão José Antônio de Oliveira, na alameda dos Expedicionários, na avenida Santo Antônio, na avenida Deputado Cunha Bueno (próximo ao Acrea) e na região do Parque dos Pioneiros.

Segundo o portal meteorológico Climatempo, o sábado deve ser marcado por chuvas intensas durante todo o dia em Adamantina. Deve chover cerca de 40mm no dia de hoje.




Fonte: Gi Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista