Polícia Civil prende em flagrante autor de furtos em Adamantina
Nossa Lucélia - 03.01.2019


Homem furtou aparelho celular e jogo de carta de baralho. Foi visto, denunciado e preso

ADAMANTINA - A Polícia Civil, por meio de equipes de policiais das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Adamantina, prendeu um homem em flagrante na manhã desta quarta-feira (2), pela prática de furto.

Segundo nota à imprensa, no período da manhã uma das vítimas percebeu um homem suspeito saindo da residência vizinha à sua, e não deu importância num primeiro momento. Mas posteriormente percebeu que seu aparelho celular havia sido furtado do interior de sua casa. Ao contatar seu vizinho sobre o ocorrido, este deu por falta de um jogo de cartas.

Assim, a Polícia Civil foi acionada e, com base em informações fornecidas por uma das vítimas, foi localizado um suspeito nas imediações do Parque dos Pioneiros. O indivíduo, O.S.S., de 58 anos, foi abordado pelos policiais e em revista foram localizados em sua posse o jogo de cartas e o aparelho celular, bem como uma porção de maconha.

O suspeito foi levado à Delegacia e interrogado pelos policiais civis, mas não ofereceu justificativa plausível da posse dos objetos, que foram reconhecidos pelas vítimas como seus. Assim, ante as provas colhidas, a Delegada que presidiu a ocorrência ratificou a voz de prisão e autuou em flagrante o suspeito por furto e posse de entorpecente. Foi arbitrada fiança que não foi paga pelo acusado, permanecendo o autor preso, à disposição da Justiça, para realização de audiência de custódia.


Fonte: Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista