Marido chega em casa embriagado e agressivo, parte para cima de policiais e acaba preso em Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 27.12.2018


Após xingar a mulher e seu filho, o envolvido jogou uma pedra no menino e começou a agredi-lo com socos e mordidas, dizendo que o mataria

FLÓRIDA PAULISTA - A Polícia Militar prendeu em flagrante nesta quarta-feira (26), em Flórida Paulista, um homem de 35 anos, acusado de ameaça, desacato, lesão corporal e violência doméstica.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado para o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, no Centro da cidade, e quando chegaram ao local os policiais encontraram uma mulher, de 29 anos, e seu filho, de 11 anos, ambos vítimas, em frente à residência.

A mulher declarou aos policias que seu companheiro chegou em casa embriagado e agressivo. Após xingar a mulher e seu filho, o homem jogou uma pedra no menino, que é enteado do agressor, e começou a agredi-lo com socos e mordidas, dizendo que o mataria.

O homem se encontrava no interior da residência e, durante o contato dos militares com a vítima, ele saiu da casa totalmente alterado e foi em direção aos policiais, que precisaram contê-lo e imobilizá-lo.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa, onde passou por atendimento médico.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista