Pracinha vence torneio de Futebol Médio disputado no Parque das Palmeiras
Nossa Lucélia - 26.12.2018


Torneio reuniu equipes de Lucélia, Pracinha, Osvaldo Cruz e Bastos

LUCÉLIA - A equipe de Pracinha foi a grande campeã do torneio “Capital da Amizade”, disputado no dia 16, no campo de futebol médio do Parque das Palmeiras.

A equipe de Pracinha sagrou-se campeã ao vencer nos pênaltis, os Galácticos de Lucélia, após empate sem abertura do placar no tempo normal.

A terceira colocação no torneio também foi para uma equipe de Pracinha. O time Mercado Boa Sorte ficou com o terceiro lugar demonstrando a força do futebol médio na cidade de Pracinha.

Os jogos foram no estilo mata-mata - quem ganha prossegue na competição - em apenas um dia de torneio. Apesar do forte calor que castigou a cidade de Lucélia, o campo do Parque das Palmeiras ficou lotado durante o dia todo. Com muita cerveja gelada e churrasquinho, o evento repetiu o sucesso do ano anterior e pode se consolidar como evento esportivo na cidade.

O torneio Capital da Amizade reuniu seis times de Lucélia, dois de Pracinha, um de Osvaldo Cruz e um time da cidade de Bastos. Os jogos começaram as 8h00 e a partida final teve início às 17h00. O goleiro menos vazado foi o atleta Renato (do Pracinha) com apenas um gol sofrido. O artilheiro da competição foi o jogador Regis (dos Galácticos) com dois gols anotados. A organização do evento coube ao Júlio José Moreno e ao Pacu.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista