Morre a vítima que colocou fogo no próprio corpo ontem em Salmourão
Nossa Lucélia - 20.12.2018


Morte foi confirmada pela Santa Casa de Osvaldo Cruz durante esta madrugada

OSVALDO CRUZ - O trabalhador rural, João Felix Dos Santos Filho, 52, morreu nesta madrugada na Santa Casa de Osvaldo Cruz, após ter colocado fogo no próprio corpo ontem (19) em Salmourão. Ele não resistiu aos ferimentos enquanto aguardava vaga para transferência a um hospital de referência para atendimento de queimados na região.

De acordo com a Santa Casa de Osvaldo Cruz o estado de João era grave e instável e na madrugada de hoje ele não resistiu e morreu.

O caso foi registrado em casas da CDHU em construção atualmente na cidade. A vítima tem 52 anos de idade e teve 80% do corpo queimado. Foi socorrido à Santa Casa de Osvaldo Cruz . De acordo com o apurado pela Polícia, o homem se dirigiu durante a madrugada até o canteiro de obra e ateou fogo no próprio corpo.

Os operários chegaram para trabalhar e ouviram gritos e alguém acenava por socorro. Quando os trabalhadores se aproximaram de onde estava o homem, viram a vítima com praticamente todo corpo queimado. Imediatamente o serviço de ambulância do município foi acionado e também uma unidade do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz.


Fonte: OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista