Novo treinador do Azulão é um colecionador de títulos
Nossa Lucélia - 17.12.2018


Para quem tem um "currículo campeão", sem dúvidas, Sérgio Veloso é o treinador mais "simplão" a comandar o Osvaldo Cruz nos últimos tempos

OSVALDO CRUZ - Quem encontrar o novo treinador do Azulão andando pelas ruas de Osvaldo Cruz nem imagina que ele é um colecionador de acessos e títulos no futebol. Pela sua simplicidade. Agora, vai ser fácil identificar que Raimundo Sérgio Veloso é baiano: cordial, fala mansa, simpático e um pai de família boa praça.

Antes de assumir o Osvaldo Cruz Futebol Clube, Sérgio Veloso comandou o Galícia Esporte Clube entre 2017/2018, clube onde foi Campeão Baiano da 2ª Divisão, em 2013, conquistando o acesso à 1ª Divisão do Campeonato Estadual de 2014. Título que também conquistou comandado o Botafogo Sport Clube no ano anterior, em 2012, portanto, Veloso é Bicampeão da 2ª Divisão do Estadual Baiano.

No futebol paulista, Sérgio Veloso conquistou o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista de 2007, no Votoraty Futebol Clube, e pelo mesmo time foi Bicampeão Sub 20 invicto em 2005/2006.

Atuando pelo Esporte Clube Ipitanga (BA), foi Campeão Baiano da 2º Divisão em 2004 e mais um acesso à 1º Divisão do Campeonato Estadual de 2005 para o currículo.

Sérgio Veloso foi treinador do Esporte Clube Real Salvador (BA) e Campeão da Copa Sulamericana da Paz de Futebol (Cotia – SP), Campeão da Copa Sulamericana da Paz de Futebol (Guarulhos – SP), Campeão da Copa Mercosul de Futebol (Cesário Lange – SP), Campeão da Copa Panamericana de Futebol (Pereiras – SP), Campeão da 10ª Copa Mercosul de Futebol (Itaporanga – SP) e Campeão Baiano Sub-16.

No tradicional Esporte Clube Vitória da Bahia, Veloso foi Campeão da Copa Nacional de Futebol (Santiago – RS), Campeão da 9ª Copa Mercosul de Futebol (Itaporanga – SP), 5º Lugar da Taça BH de Junior (Belo Horizonte – MG), Campeão Baiano Juvenil, Campeão Baiano Junior e Campeão da Copa Rodrigo Invicto comandando a Escolinha do Vitória.

Mais títulos conquistados no Esporte Clube Poções (BA): 3º Lugar do Campeonato Baiano Junior de Futebol e 4º Lugar da Copa Nordeste; E no Catuense Futebol S/A ficou em 3º Lugar da Copa Gazetinha de Futebol (Espírito Santos) e 3º Lugar do Campeonato Baiano de Futebol.

Para quem tem um “currículo campeão”, sem dúvidas, Sérgio Veloso é o treinador mais “simplão” a comandar o Osvaldo Cruz nos últimos tempos.

Baiano sou eu, é você, somos nós. Bem vindo, professor Sérgio Veloso.


Fonte: Márcio Barreto _ Da Assessoria

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista