Parceria possibilita investimento em escolinhas esportivas em Inúbia Paulista
Nossa Lucélia - 16.12.2018


No dia 29 de dezembro acontecerá show com a dupla de renome nacional, Carreiro e Capataz, no salão social de Inúbia Paulista. Parte da renda será destinada para aquisição de materiais e equipamentos para escolinhas de futebol e futsal

INÚBIA PAULISTA - Uma parceria entre a Prefeitura de Inúbia Paulista e a empresa EP Show Eventos e Representações Artísticas possibilitará novos investimentos nas escolinhas de futebol e futsal da cidade, com objetivo de fomentar a prática esportiva.

No dia 29 de dezembro acontecerá show com a dupla de renome nacional, Carreiro e Capataz, no salão social de Inúbia Paulista. Parte da renda será destinada para aquisição de materiais e equipamentos para as modalidades.

O diretor Silvio Lima destacou que os projetos desenvolvidos pela Comissão Municipal de Esportes beneficiam cerca de 100 crianças e adolescentes, de 7 a 16 anos. As atividades contam com apoio dos estagiários Flávio Delatorre e Hugo, e dos professores de futebol Corote e Silvio.

Entre as competições disputadas pelas escolinhas da cidade estão torneios regionais e estaduais, com destaque para Copa Sul Americana e Campeonato Paulista em parceria com Osvaldo Cruz Futebol Clube.

“O principal objetivo é retirar as crianças das ruas, afastando-as das drogas, promovendo o esporte, bem estar, saúde e a autoestima. Em todos os treinos ainda são servidos lanches e sucos”, diz o gestor.

O empresário Edgar Soares Pereira enfatiza a importância do esporte, apoiando a realização de campeonatos amadores de futebol e futsal em Inúbia Paulista.


Fonte: Gi Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista