Adolescente que vivia com traficante morre com suspeita de overdose em Mariápolis
Nossa Lucélia - 16.12.2018


Durante abordagem adolescente de 17 anos passa mal, é socorrida e morre. Traficante foi preso

MARIÁPOLIS - Uma adolescente de 17 anos, estudante, moradora em Mariápolis, morreu neste sábado (15) com suspeita de overdose. Segundo o traficante – que foi preso pela Polícia Militar após denúncia de que estaria praticando tráfico de drogas –, a adolescente, com quem vivia junto, poderia ter engolido uma pedra de crack.

Segundo apurado pelo Siga Mais, durante o sábado uma equipe da PM abordou o traficante após receber informação de que estaria praticando tráfico de drogas. Ele é ajudante de pedreiro e pilotava uma moto, quando foi abordado.

Após a abordagem, a equipe e o homem denunciado foram até a residência onde mora, sendo localizadas porções de crack, maconha, cocaína e uma balança de precisão.

Na casa estava a adolescente, que instantes depois passou mal e precisou ser socorrida, levada à Santa Casa de Adamantina. A adolescente não resistiu e morreu.

MORTE SERÁ INVESTIGADA - A morte da adolescente será investigada em inquérito da Polícia Civil de Mariápolis. O delegado de plantão requereu exame necroscópico no corpo da mesma, pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML). Após ser concluído, o laudo será anexado ao inquérito e deverá subsidiar as investigações.

As circunstâncias mais detalhadas acerca da possível ingestão de drogas, que teriam causado a morte da estudante também serão apuradas pelas autoridades.

PRISÃO EM FLAGRANTE DO TRAFICANTE - O traficante preso em flagrante pela PM foi levado até o plantão da Polícia Civil de Mariápolis, onde o caso foi apresentado ao delegado de plantão, sendo a prisão ratificada. O ajudante de pedreiro foi autuado com base na Lei Nº 11.343 (Lei das Drogas) e recolhido à cadeia de Adamantina, de onde será apresentado para audiência de custódia junto ao Poder Judiciário.

A droga apreendida pesou 22,4 gramas de maconha, 11,22 gramas de crack e 0,24 gramas e cocaína, além da balança de precisão e R$ 242 em dinheiro.

A existência das drogas, associada à balança de precisão, o relato dos policiais militares e declarações do próprio indiciado embasaram a prisão em flagrante.

Além de responder pela acusação de tráfico de drogas, o ajudante de pedreiro poderá eventualmente ser responsabilizado também pela morte da adolescente, o que vai depender do aprofundamento das investigações.


Fonte: Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista