Melhor caminho facilitará acesso na estrada Planeta Verde
Nossa Lucélia - 15.12.2018


Melhor caminho facilitará acesso na estrada Planeta Verde

LUCÉLIA - Com objetivo de melhorar, facilitar o acesso e escoamento dos produtos na estrada Planeta Verde, foi realizado o Programa “Melhor Caminho” pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp) e parceria com a Prefeitura de Lucélia.

As obras tiveram início recentemente após celebração de convênio entre a Prefeitura e a Secretaria de Agricultura onde, no início de julho deste ano, o prefeito Carlos Jr., em audiência na própria Secretaria assinou o convênio no valor de R$ 402 mil.

Na busca de beneficiar os moradores e produtores rurais no escoamento da produção agrícola, a atual administração trabalha com afinco na conquista de recursos ou convênios que viabilizem tais metas.

“Nosso objetivo é atender toda a população luceliense”, relatou Carlos Jr. “Seja urbana ou rural. A agricultura merece nossa atenção, pois por muito tempo foi deixada de lado e não foi tida como prioridade. Em nossa administração, dois Programas Melhor Caminho foram executados (Planeta Verde e Bairro Guataporanga), além de recuperação de outros acessos e reconstrução de pontes”.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista