Decoração natalina em avenidas e praças se destaca como uma das melhores na região
Nossa Lucélia - 14.12.2018


Inauguração da decoração aconteceu no último dia 30 com a chegada do Papai Noel e grande queima de fogos

LUCÉLIA - A cidade de Lucélia está no clima natalino. A Prefeitura Municipal este ano investiu na instalação dos enfeites alusivos a data.

A avenida Internacional bem como a avenida Brasil receberam enfeites natalinos. A praça Pe. Francisco Marh, (praça da Igreja Matriz) recebeu também belos enfeites, além da rotatória de entrada da cidade entre outros locais.

Para os enfeites a Prefeitura Municipal utilizou garrafas PET com muita criatividade e também muitas luzes, além de outros materiais.

Para inaugurar a decoração natalina na cidade foi realizada uma grande festa na praça da Igreja Matriz que recebeu um grandioso público na sexta-feira (30), onde teve a chegada do Papai Noel e ainda uma grande queima de fogos.

Além disso, a Prefeitura preparou um ônibus como casa móvel do Papai Noel que está percorrendo além do centro da cidade, também os bairros.

A beleza da decoração natalina em Lucélia tem chamada atenção e tem trazido para cidade inclusive pessoas de outros municípios, colocando a Capital da Amizade como uma das mais bonitas neste final de ano, se destacando na região.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista