Incêndio destrói Kombi em avenida no centro de Bastos
Nossa Lucélia - 13.12.2018


O fogo se alastrou rapidamente

BASTOS - Um incêndio destruiu uma Kombi na Avenida Gaspar Ricardo, centro de Bastos na tarde dessa quarta-feira, dia 12. As chamas provocaram grandes danos no veículo, que ficou praticamente todo destruído.

Aparentemente, pelas fotos publicadas na rede social, penas os pneus da parte dianteira se salvaram. O caso foi registrado por volta das 17h40.

Segundo apurado, a Kombi estava na Avenida Gaspar Ricardo, área central da cidade, no trecho entre a Rua Takanobu Matsumoto e Rua Patrocínio Monteiro, quando, por motivos a serem esclarecidos, teve início o incêndio.

O fogo se alastrou rapidamente e, mesmo a equipe do caminhão pipa tendo chegado no local e controlado as chamas, não foi possível evitar que o veículo fosse danificado.












VEÍCULO É DANIFICADO POR INCÊNDIO EM VIA PÚBLICA DE TUPÃ

Um carro Renault Clio foi parcialmente destruído por um incêndio em Tupã, na tarde desta quarta-feira, dia 12. O caso foi registrado por volta das 16h30 na Rua Bororós, centro da cidade.

Por motivos a serem esclarecidos, o Clio, placas Tupã, que estava estacionado começou a pegar fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, evitando que o carro fosse todo destruído.



Fonte: Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista