Traficante de drogas busca 'ajuda' em Pronto-socorro para tentar despistar policiais, mas acaba preso
Nossa Lucélia - 10.12.2018


Porções de cocaína e maconha foram apreendidas na casa do rapaz, de 22 anos, em Osvaldo Cruz. Buscas contaram com o auxílio da cadela farejadora Emy

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar prendeu em flagrante por tráfico de drogas nesta segunda-feira (10), em Osvaldo Cruz, um rapaz de 22 anos. Ele até tentou despistar a abordagem policial entrando no Pronto-socorro da cidade, mas acabou detido.

Quando se deparou com a presença de uma viatura da PM na Vila Esperança, o rapaz fugiu e entrou no PS para tentar despistar os militares, pedindo ajuda para ser levado a um hospital.

No entanto, os policiais dirigiram-se à unidade de saúde e reconheceram o suspeito como o homem que havia fugido da abordagem no bairro.

Ele alegou, segundo a PM, que ficou com “medo” e, por isso, resolveu fugir.

Os policiais questionaram se ele possuía produtos ilícitos em sua residência e o rapaz confessou que tinha maconha para seu consumo.

As buscas na casa foram realizadas com o auxílio da cadela farejadora Emy, que indicou em um móvel da sala um ponto em que os policiais localizaram uma porção de maconha. Também foi localizada sobre o mesmo móvel a carteira do indiciado contendo R$ 180,00 em dinheiro.

Ainda durante as buscas, a cadela Emy indicou outro ponto, agora no fogão, e no interior da parte de baixo do forno foi localizada uma fralda descartável infantil dentro da qual havia uma porção de maconha e 30 pinos de cocaína.

Diante da situação, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista