Trio resgata detento do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu
Nossa Lucélia - 18.11.2018


Houve disparo de arma de fogo. Detento foi resgatado por trio. Carro foi abandonado na SP-294

PACAEMBU - Segundo o site “O Pacaembuense”, um detento que estava preso no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Pacaembu, foi resgatado por três indivíduos na tarde deste domingo (18), após ação que implicou até mesmo no disparo de arma de fogo.

Segundo a fonte, os três homens chegaram à unidade prisional através de uma propriedade rural vizinha, de onde teve início toda a ação.

Os indivíduos dispararam contra uma das torres de vigilância da unidade, onde no momento havia um vigilante, que não foi atingido. Os meliantes conseguiram resgatar o detendo e conseguiram fugir.

Conforme informado, o veículo usado pelos bandidos foi abandonado em Flórida Paulista, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, próximo a um frigorífico de aves.

As forças de segurança já foram acionadas e trabalham na tentativa de captura do detento resgatado e dos três homens que auxiliaram na fuga.

SUPERLOTAÇÃO - Segundo informa o site da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o CPP de Pacaembu tem capacidade para 686 detentos e conta com uma população prisional de 1.914 detentos. Os dados informados pela SAP são referentes a 13 de novembro último.


Fonte: Sigamais _ Com informações de O Pacaembuense

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista