Feira do Verde, Festa das Nações e Feira do Artesão de Osvaldo Cruz começam nesta quinta
Nossa Lucélia - 13.11.2018


Conheça as atrações

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz realiza de 15 a 18 de novembro no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro as tradicionais Feiras do Verde, Feira do Artesão e Festa das Nações. Com entrada franca, as atrações estão todas confirmadas.

“Estamos com uma semana de muito trabalho e já estamos começando a receber muitos artesãos que vão expor seus trabalhos. No feriado já estaremos com a abertura oficial e depois os eventos seguem até o domingo (18)", disse o presidente das feiras, o vice-prefeito Adilson Ballardini.

Além dos expositores, haverá praça de alimentação e shows (que estão sendo definidos) em todas as noites, sempre às 22 horas, com exceção do domingo (18):

- Dia 15 - quinta-feira - Banda Somos Iguais;
- Dia 16 - sexta-feira - Banda Perfil;
- Dia 17 - sábado - Adriano Júnior e Banda;

No domingo (18) os shows começam às 16 horas com as atrações em pagode do grupo No Skema, depois se apresenta o cantor Léo Souza e o encerramento será com o cantor Cândido e Banda.

Além disso o público terá praça de alimentação, parque de diversões, comidas típicas e apresentações culturais diversas todas as noites antes dos shows.

FESTA DAS NAÇÕES - Além da exposição de plantas e artesanato e a programação artística, na parte da Festa das Nações diariamente um prato diferente será serviço por clubes de serviços e entidades beneficentes.

- Dia 15 - quinta-feira - cozinha italiana pela Casa da Criança/Aja;
- Dia 16 - sexta-feira - yakissoba (comida japonesa) - pelo Serviço de Obras Sociais e Fundo Social de Solidariedade;
- Dia 17 - sábado - picanha pelo Rotary Califórnia.

O horário de visitação mesmo na quinta-feira (15) será das 19h30 às 22h e de sexta-feira (16) a domingo (18) das 9h às 12h e das 14h às 22h.


Fonte: OCNet / Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista