Jovem tupãense morre em acidente na SP-294
Nossa Lucélia - 11.11.2018


Outras três pessoas tiveram ferimentos graves

TUPÃ - A jovem tupãense, Lorena Oliveira, de 21 anos, morreu vítima de acidente ocorrido na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Tupã, no início da tarde deste domingo (11).

A vítima viajava em uma caminhonete que capotou nas proximidades do Distrito Industrial, por volta das 14h00. Outras três pessoas, sendo um motorista de 52 anos e as outras duas passageiras, que teriam 20 e 40 anos de idade, sofreram ferimentos graves.

Segundo consta, uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton transitava pela SP-294 no sentido Herculândia – Tupã. No local dos fatos, por motivos a serem esclarecidos, uma moto que estava à frente reduziu a velocidade devido o radar, momento que o motorista da caminhonete para evitar uma colisão fez uma conversão, perdendo o controle seu veículo capotou. A vítima teria sido arremessada para fora do veículo e veio a óbito.

Atendeu a ocorrência a Polícia Rodoviária com o cabo Lopes e cabo Robson e o caso foi registrado na Polícia Civil pelo delegado Wellington Ubiratã de Lima.


Fonte: Do Bastos Já _ Com informações de João Mário Trentini

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista