Ingressos para reinauguração do Estádio Municipal já estão disponíveis
Nossa Lucélia - 07.11.2018


Ingressos podem ser adquiridos por meio da troca de um quilo de alimento não perecível

ADAMANTINA - Aqueles que quiserem participar da reinauguração do estádio municipal já podem adquirir seu ingresso por meio da troca de um quilo de alimento não perecível (exceto sal).

Os ingressos podem ser retirados nas lojas específicas de material esportivo da cidade e, ainda, na Secretaria Municipal de Esportes de Esportes.

EVENTO - A reinauguração do Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo será dia 01 de dezembro às 15h. O evento contará com a presença da Banda Marcial de Adamantina (BAMAD) e há expectativa pela participação de um time de ex-jogadores famosos do futebol brasileiro, ídolos, de grandes torcidas e que jogaram nos maiores clubes do Brasil, exterior e seleção brasileira. 

Dentre as ações de reinauguração será realizada uma partida amistosa entre ex-jogadores profissionais convidados entre eles: Neto (ex Corinthians), Vitor (ex São Paulo), Preto (ex Santos), Muller (ex São Paulo), Dinei (ex Corinthians), Ademir da Guia (ex Palmeiras), Jean Carlos (ex Palmeiras), Adriano Gerlin (ex São Paulo), Guinei (ex Corinthians), Esquerdinha (ex São Paulo), Gilmar (ex Palmeiras), Alberto (ex Santos) Fabrício Carvalho (ex São Caetano e Goiás) e a Seleção Master de Adamantina. 

Na preliminar, os ex atletas do Guarani Futebol Clube usarão o uniforme do time adamantinense campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 1974 e jogarão contra a Seleção Master da Região.

Na oportunidade, também será apresentado o Projeto Universidade de Futebol Mundial com crianças de Adamantina e a presença ex-jogador do São Paulo e Seleção Brasileira Adriano Gerlin “Codorninha”.


Fonte: Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista