Representante da FPF vistoria Estádio Breno Ribeiro do Val, mas não confirma liberação
Nossa Lucélia - 06.11.2018


O representante da Federação Paulista de Futebol fez alguns apontamentos que devem ser solucionados para que a liberação aconteça

OSVALDO CRUZ - A Federação Paulista de Futebol enviou um representante para uma vistoria no estádio Breno Ribeiro do Val. Trata-se de Luiz Fernando Paiva Vella, que esteve fazendo o trabalho de inspeção nas dependências do estádio municipal, na tarde desta terça-feira (06).

O Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Odair Cavalcanti, juntamente o técnico do Osvaldo Cruz FC, Sérgio Veloso, acompanharam o trabalho de inspeção e se mostraram otimistas com relação à liberação.

Apesar de acompanhar o trabalho do representante da Federação Paulista de Futebol, não foi sinalizado por ele a liberação do estádio. Segundo Luiz Fernando Paiva Vella foram feitas algumas observações ao Secretário Odair Cavalcante, que deverão ser providenciadas para que o estádio esteja em ordem. "Uma vez concluídas as obras que foram apontadas por esta vistoria, haverá uma nova visita, em data ainda a ser definida, onde analisaremos a liberação do gramado do estádio Breno Ribeiro do Val.". 

A inspeção faz parte do protocolo da FPF para as possíveis cidades sedes da Copa SP de 2019 e com relação a esses detalhes, segundo Odair Cavalcante, embora preocupados com todas as providências necessárias para que se cumpra as exigências, fica a tranquilidade de que tudo está sendo feito e que não deverá haver nenhum problema para que o estádio seja liberado.


Fonte: Kako de Oliveira _ Da FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista