Mais de 40 cadeiras de rodas serão doadas para APAES da Alta Paulista
Nossa Lucélia - 29.10.2018


Doação atende APAES de Adamantina, Bastos, Dracena, Osvaldo Cruz, Pompéia, Tupã e Tupi Paulista

REGIÃO - A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP), que possui sede em Franca (SP), entregará em Tupã, no dia 30 de outubro, às 9h, 41 cadeiras de rodas para sete APAES do estado de São Paulo que pertencem ao Conselho de Tupã, haja vista que as 305 APAES do estado são divididas em conselhos regionais.

A doação acontecerá graças à parceria realizada em 2014, com a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

A solenidade de entrega das cadeiras acontecerá na sede da APAE de Tupã. Na ocasião, serão beneficiadas as APAES das cidades de: Adamantina, Bastos, Dracena, Osvaldo Cruz, Pompéia, Tupã e Tupi Paulista.  Este ano já foram doadas mais de mil cadeiras e ainda estão previstas entregas nos Conselhos de Mogi Mirim, Lençóis Paulista, Laranjal Paulista, Cabreúva, São Caetano do Sul e Siqueira Campos (PR).

De acordo com a presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro, o objetivo é proporcionar as pessoas com deficiência autonomia de locomoção, entre outros benefícios relacionados a postura, conforto e segurança. “Com as doações, oferecemos uma melhor qualidade de vida a diversas pessoas com deficiência, haja vista que as cadeiras são entregues para uso individualizado e não para as Instituições”, explica a presidente.A APAE de Tupã está localizada na rua Arthur Fernandes, 780, Vila Marajuara.

SOBRE A FEAPAES-SP - A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP) atua desde 1993 no assessoramento às APAES do Estado de São Paulo e em defesa das pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Trata-se de uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, com sede em Franca, interior de São Paulo. O objetivo da entidade é promover capacitações, cursos e outros projetos que beneficiem e aprimorem o atendimento prestado pelas 305 APAES do Estado de São Paulo.


Fonte: Da Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista