PM intercepta invólucros com drogas e celular já preparados para introdução na Penitenciária de Pacaembu
Nossa Lucélia - 19.10.2018


Três mulheres acabaram presas em flagrante por envolvimento com os objetos nesta sexta-feira (19). Porções com aparência de cocaína e ecstasy foram apreendidas

PACAEMBU - A Polícia Militar conseguiu interceptar nesta sexta-feira (19) quase 20 invólucros com drogas e celular que visitantes de presos tentariam introduzir na Penitenciária de Pacaembu.

Três mulheres acabaram presas em flagrante por envolvimento com os objetos.

No primeiro caso, que resultou na prisão de uma mulher de 29 anos, policiais militares dirigiram-se a uma residência em Pacaembu após tomarem conhecimento de que a moradora teria em sua casa, no Jardim Monte Líbano, droga que seria distribuída para familiares de detentos atualmente recolhidos na penitenciária da cidade.

A mulher permitiu a entrada dos policiais no imóvel e, durante as buscas, os militares localizaram sobre um guarda-roupas uma sacola transparente que continha em seu interior 17 invólucros cilíndricos emborrachados.

Segundo a PM, a mulher informou que os invólucros conteriam cocaína e “balas”.

Diante da confirmação da prática delituosa, a mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e permaneceu recolhida à disposição da Justiça.

Após a abertura dos invólucros, os policiais constataram que 16 continham uma substância análoga à cocaína e em um havia 97 comprimidos roxos com aparência de ecstasy.

A pesagem da cocaína totalizou 2,050 quilos.

Na segunda ocorrência, os policiais dirigiram-se a uma casa onde moram visitantes de presos após uma denúncia de tráfico de drogas no local, no bairro Nova Guaraniuva.

Durante a vistoria no imóvel, os militares localizaram um invólucro que continha substância com aparência de cocaína e outro dentro do qual havia um aparelho de telefone celular.

Duas mulheres, de 33 e 34 anos, receberam voz de prisão.

Na residência ao lado, os militares ainda encontraram enterrado um par de algemas da Polícia Civil e prenderam um homem, de 20 anos, suspeito de envolvimento com o objeto.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista