Polícia Militar de Flórida Paulista prende fugitivo do semiaberto de Montalvão
Nossa Lucélia - 16.10.2018


PM de folga notou atitude suspeita e acionou companheiros de farda

FLÓRIDA PAULISTA - A Polícia Militar de Flórida Paulista prendeu no início da tarde desta segunda-feira (15), um indivíduo que há cerca de um ano e meio evadiu-se do presidio semiaberto de Montalvão (Distrito de Presidente Prudente) e que foi identificado por um Cabo da PM que encontrava-se de folga e que notou o mesmo em atitude suspeita acionando os companheiros de farda.

Ele foi abordado nas proximidades do Parque Infantil e ao ser solicitado seu documento de identidade, forneceu demostrando muito nervosismo o número de um RG de outra pessoa a qual as características de nome, foto e principalmente fisionomia não condiziam com as suas, deixando claro que estava mentindo para os militares.

Diante do fato, os policiais optaram por conduzir A. D. S. até a Delegacia de Polícia para averiguação, momento em que este entrou em luta corporal com os militares empreendendo fuga do local por terrenos, telhados de residenciais e muros até chegar em uma casa da Rua Saad Decarlis, onde ficou escondido e acabou sendo localizado com o apoio de viaturas Pacaembu e Adamantina.

Na Delegacia de Polícia foi confirmado que o indivíduo evadiu-se do sistema prisional onde cumpria pena por tráfico de entorpecentes.

Após os trâmites policiais, A. D. S. foi conduzido para a Cadeia Pública de Adamantina onde permanece à disposição da Justiça e deverá ser transferido para um unidade prisional de regime fechado.


Fonte: Folha Regional / FOTO: Diego Fernandes Silva

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista