Homem é preso após desobedecer ordem judicial, danificar residência e ameaçar ex-namorada
Nossa Lucélia - 16.10.2018


Na Delegacia da Polícia Civil, o indivíduo continuou bastante exaltado e golpeou a grade da carceragem com chutes, socos e cabeçadas, em Adamantina

ADAMANTINA - Após ameaçar sua ex-namorada e desobedecer a uma ordem judicial de medida cautelar, um homem de 28 anos foi preso neste domingo (14), no bairro Conjunto das Palmeiras, em Adamantina.

Quando chegaram ao local para o atendimento da ocorrência, os policiais militares se depararam com um homem exaltado pela rua, após ter danificado toda a residência onde mora sua ex-namorada, que possui uma medida cautelar contra o indivíduo.

A residência estava com vários danos, vidros e telhados quebrados, portão danificado e vasos jogados no quintal. Segundo a vítima, o autor ameaçava sua filha e seus familiares de morte.

Na Delegacia da Polícia Civil, o indivíduo continuou bastante exaltado e golpeou a grade da carceragem com chutes, socos e cabeçadas.

Sua prisão foi ratificada na Delegacia da Polícia Civil, em Adamantina, pelo descumprimento da medida cautelar, além dos danos e ameaças. O indiciado ficou à disposição da Justiça na Cadeia de Adamantina.


Fonte: Vinícius Alonso _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista