Após tentativa de roubo em estabelecimento comercial, dupla é presa pela Polícia Militar
Nossa Lucélia - 15.10.2018


Com a dupla foram apreendidos uma faca do tipo peixeira de 40 centímetros, uma bolsa com R$ 2.160,00 em dinheiro e documentos pessoais e bancários

JUNQUEIRÓPOLIS - Um estabelecimento comercial localizado no centro de Junqueirópolis foi alvo de assaltantes em plena luz do dia neste domingo (14), por volta das 12h.

Segundo a Polícia Militar, dois homens sendo um de 39 e outro de 43 anos foram presos em flagrantes.

Ainda conforme a corporação foi apreendida: uma faca do tipo peixeira de 40 centímetros que havia sido usada durante o crime e uma bolsa do tipo necessaire contendo R$ 2.160,00 em dinheiro e documentos pessoais e bancários.

De acordo com a PM, uma equipe de policiais foi acionada via Copom sobre um roubo em um estabelecimento comercial.

Ao chegar no local, os policiais foram informados que dois indivíduos, sendo que um deles usava bermuda jeans e camiseta branca e outro uma calça de cor escura e sem camiseta em posse de uma faca.

Os criminosos empreenderam fuga do local do crime com uma bolsa do tipo nécessaire contendo dinheiro que era proveniente do fechamento do caixa do estabelecimento comercial, além de vários cartões bancários e documentos pessoais das vítimas.

De posse das características informadas, os policiais localizaram um dos criminosos a cerca de uma quadra do local do crime e logo em seguida, avistaram o outro que havia sido contido por populares e um funcionário daquele comércio. Eles receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Junqueirópolis, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante por tentativa de roubo, permanecendo à disposição da Justiça.


Fonte: Carlos Volpi _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista