Irmãos são presos em Tupã após furto de loja no Centro da cidade
Nossa Lucélia - 11.10.2018


Os dois irmãos, idades não divulgadas, moram em São Paulo. Furto foi nas Casas Bahia

TUPÃ - Dois irmãos – idades não divulgadas – moradores em São Paulo/SP foram presos no final da tarde desta terça-feira (10), após furtar um aparelho celular das Casas Bahia no centro de Tupã.

Os Cabos Emerson e Tacola, em patrulhamento pela área central de Tupã foram informados por um funcionário da loja que um indivíduo havia furtado um aparelho celular e evadiu-se rapidamente  do local. 

De imediato os policiais foram em direção ao indivíduo, que ao perceber a presença policial entrou em um açougue, e logo saiu. 

Quando foi abordado nada de ilícito foi encontrado com ele, mas ao olhar dentro do açougue, em meio a sacos de carvão os policiais encontraram um celular, modelo iPhone 8S Gold, avaliado em mais de 5 mil reais. 

O elemento foi reconhecido pelos funcionários da loja, e ainda relataram que há uma semana o mesmo rapaz esteve na mesma loja, e havia furtado outro celular, que devido às configurações está avaliado em R$ 10 mil reais. 

O rapaz acabou confessando o delito e disse que agia em parceria com seu irmão, indicando aos policiais o modelo e as placas do carro que ele estava. Com apoio de demais equipes os policiais avistaram o veículo indicado, nas imediações da Praça da Bandeira. 

Foi realizada a abordagem, sendo que o indivíduo negou qualquer participação, mas em buscas no veículo foram encontrados diversos produtos novos, sem nota fiscal, ente eles mais um aparelho celular, além de roupas e ferramentas. Os objetos apreendidos estão avaliados em R$ 20 mil reais.

Diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Welington Ubiratã ratificou a prisão em flagrante de ambos, permaneceram presos à disposição da Justiça.


Fonte: Tupã Noticias


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista