Polícia Civil de Adamantina prende dupla que aplicava golpes do bilhete premiado em idosos
Nossa Lucélia - 05.10.2018


Houve uma vítima cerca de dois meses atrás, em Adamantina, e uma segunda vítima, nesta quinta-feira, em Dracena

ADAMANTINA - Um homem e uma mulher, moradores em Americana (SP), foram presos em flagrante no início da tarde desta quinta-feira (4) pela Polícia Civil de Adamantina, acusados da prática do golpe do bilhete premiado. As vítimas preferenciais dos golpistas eram pessoas idosas.

A prisão da dupla se deu a partir de um caso ocorrido cerca de dois meses atrás, em Adamantina, quando uma vítima idosa foi levada a comprar um bilhete supostamente premiado. Ela desembolsou R$ 6 mil em dinheiro e entregou aos golpistas, com a promessa de estar comprando um bilhete premiado no valor de R$ 200 mil.

Na época, o caso foi levado pela vítima às autoridades policiais, que imediatamente iniciaram as investigações, mobilizando as equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), da Polícia Civil local.

A investigação foi iniciada a partir da queixa formalizada pela vítima, pelas características físicas dos golpistas e pelo resgate de imagens gravadas pelas câmeras de segurança existentes na cidade. A partir de então, desse trabalho iniciado em Adamantina, as informações apuradas foram compartilhadas com as demais unidades policiais da região, ampliando o universo da investigação.


Fonte: Siga Mais


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista